sexta-feira, 1 de janeiro de 2010



Eu já errei muito. Não fico constrangido em repetir: já cometi grandes, pequenos e médios equívocos na vida. De todos eles fui obrigado a aprender alguma coisas, por menor que seja. E como dói aprender com os erros da gente. Melhor é aprender com as decisões abiloladas dos outros. Seja como for, já sofri demais porque errei. Já esperneei. Já passei vergonha. Já quase me sepultaram. O diabo já dançou xaxado sobre mim. Tudo porque não refleti, não pensei direito, fiz o errado, optei pelo ruim.

O que eu aprendi com meus erros? Aprendi com meus erros que:

1) não posso confiar cegamente em todas as pessoas.

2) lobos se disfarçam muito bem.

3) toda decisão que envolve dinheiro deve ser bem pensada.

4) devemos sempre ouvir a opinião de nossos cônjuges e de quem nos ama.

5) o sábio não toma decisões precipitadas, sempre pondera antes de agir.

6) certos erros podem custar caro demais.

7) Deus pode usar meus erros para falar comigo.

8) sempre podemos nos levantar depois de um grande equívoco, apesar da dor e da vergonha.

9) o diabo adooooooooooooooora quando a gente erra.

10) os verdadeiros amigos não nos desamparam nesses momentos, mas os mascarados logo se denunciam pela expressão de prazer no rosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário